Grande Curitiba

Pai de mulher que ateou fogo em carro do namorado foi preso por matar os sogros

A mulher alegou sofrer abuso psicológico e físico pelo namorado por três anos
2 de julho de 2025 às 09:33
(Foto: Reprodução/RICtv)

A família de Suelen, mulher suspeita de atear fogo no carro do namorado em Curitiba, vem de um histórico de violência. O pai da mulher, Sergio Baduy, foi preso em 2021 depois de matar os sogros por não aceitar o fim do relacionamento com a ex. Além disso, Luana Baduy, irmã de Suelen, foi assassinada em 2009, também na capital paranaense.

De acordo com a RICtv, o pai de Suelen aguarda na prisão o julgamento do duplo homicídio e a morte da irmã de Suelen não foi esclarecida até hoje.

Em entrevista, Suelen alega que teve um surto “após três anos de abuso psicológico, físico e financeiro”. Durante o depoimento na delegacia, a mulher afirmou que o ex-namorado a agrediu com socos e puxões de cabelo.

Suelen já havia registrado três boletins de ocorrência e duas medidas protetivas contra o homem.

“Assim como eu tive esse surto e vou pagar por isso, eu quero que ele pague por todos os crimes que ele cometeu comigo, todos os abusos”, disse à RICtv.

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (28) no bairro Guabirotuba, em Curitiba, após atear fogo nos carros do próprio namorado. Além disso, ela teria agredido três mulheres e o próprio parceiro em um bar.

De acordo com a tenente Akemi, da Polícia Militar, a suspeita foi presa em flagrante pelo crime. Além do crime ser registrado por câmeras de segurança, a mulher foi encontrada com uma tampa de galão de gasolina no bolso.

Por mais que o casal não morasse junto, os vizinhos relataram que discussões e desentendimentos eram escutados frequentemente.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI