Matanza Ritual retorna a Curitiba com a turnê do disco “A Vingança é Meu Motor”

COM ASSESSORIAS – O Matanza Ritual se apresenta dia 03 de agosto no Tork n’ Roll, em Curitiba, com a turnê do aclamado álbum “A Vingança é Meu Motor”, além de apresentar as músicas que fizeram sucesso com a voz de Jimmy London. Como banda convidada, também sobe ao palco da casa nesta data o Macumbazilla, nome emergente do cenário Rock da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos através do ingressosrock.com.br ou na Loja Let’s Rock.
O show do Matanza Ritual, que sempre primou pela força e energia, ganha novos contornos por divulgar o primeiro álbum completo de estúdio do grupo formado em 2019. “A Vingança é Meu Motor”, que chega às plataformas digitais em 28 de março pela gravadora Deck, traz a marca registrada da banda: um som pesado e visceral, mesclando thrash metal, hardcore e country, aliados a letras carregadas de ironia, crítica social e reflexões sobre o caos humano. São treze faixas, incluindo os singles “O Paciente Secreto” e “Assim Vamos Todos Morrer”.
Desde sua formação em 2019, a banda percorreu o Brasil com shows lotados, apresentando clássicos do Matanza e singles como “Rei Morto” e “Morte Súbita”. Com uma atmosfera que alterna entre a fúria e a melancolia, “A Vingança é Meu Motor” reflete sobre temas como sanidade, escolhas humanas e a inexorabilidade da morte. Faixas como “O Paciente Secreto” exploram a linha tênue entre loucura e lucidez, enquanto “Ode ao Ódio” e “…E Tenha um Péssimo Dia” reforçam a pegada agressiva e provocativa do Matanza Ritual.
“O disco traz essa sensação de urgência, do tempo finito para se tomar decisões e lidar com as consequências delas. É a trilha sonora perfeita para tempos caóticos”, comenta o vocalista Jimmy London A banda conta com Amilcar Christófaro (bateria), Felipe Andreoli (baixo) e Antônio Araújo (guitarra), além de Jimmy London.