Dá pra acreditar? Homem mais azarado do mundo escapa com vida de acidente de trem, queda de avião e aos 81 anos ganha na loteria

DA REDAÇÃO – Um músico croata chamado Frane Selak, que em 2016 já estava com 86 anos, pode ser considerado o homem mais azarado, ou talvez o mais sortudo do mundo e isso só vai depender do ângulo que se observa a vida ele.
Ao ser entrevistado pelo jornal britânico The Telhegraph ele disse que se sentia azarado por ter se envolvido em tantas situações perigosas.
Uma animação em vídeo (sem legenda – acesse abaixo) ilustra a vida nada fácil do croata que, logo em seu primeiro momento de sorte, em 1962, escapou de um descarrilamento de trem que caiu em um lago congelado. Segundo a animação ele saiu dessa com apenas uma fratura em um braço e todos os outros passageiros morreram.
No ano seguinte, em 1963, ele viajava de avião com outras dezenove pessoas quando os dois motores falharam. A cabine se despressurizou e a porta abriu. Frane caiu – não se sabe a que altura estava o avião – sem paraquedas em um monte de feno e sobreviveu. Todos os outros passageiros morreram.
Em 1964 sofreu um acidente de ônibus numa estrada congelada. O veículo derrapou e caiu numa ribanceira. Quatro pessoas morreram e adivinhem, Frane saiu ileso.
Nos anos de 1970 e 1973 ele escapou de duas explosões de carros enquanto dirigia.
Em 1995 foi atropelado por um ônibus e em 1996 se envolveu em uma batida de carro com um ônibus. O motorista do ônibus foi o responsável. O carro de Frane caiu em uma ribanceira e ele, mais uma vez, acredite se quiser, sobreviveu se agarrando a uma árvore.
Em 2003, quando estava com 81 anos de idade e depois de quarenta anos sem apostar em loterias, Frane foi contemplado e ganhou aproximadamente R$ 3,5 milhões.
Esses acontecimentos são de uma pessoa azarada ou na verdade de alguém com muita sorte?
Assista a ilustração em vídeo clicando aqui
Com informações de Hypeness