Grande Curitiba

Romu prende dois suspeitos e arma de fogo

Ocorrência aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29), na Rodovia João Leopoldo Jacomel
30 de abril de 2021 às 18:50
(Foto: Divulgação/PMP)

COM ASSESSORIAS – Na madrugada desta quinta-feira (29), dois homens foram presos pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Pinhais (GM), por disparo de arma de fogo.

A equipe realizava o patrulhamento na Rodovia João Leopoldo Jacomel quando ouviu um disparo. Na sequência, uma moto com dois homens viu a presença da viatura e partiu em fuga. Mais uma equipe foi acionada para fazer o acompanhamento tático e acabaram abordando a dupla, localizando em posse deles um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas. Eles confessaram que efetuaram os disparos contra um indivíduo que foi identificado por uma das equipes da GM. A vítima estava ferida na região da perna e o Siate foi acionado, o levando para atendimento no Hospital Cajuru, em Curitiba.

Outras ocorrências

Durante essa semana, na noite de terça-feira (27), a equipe ROMU logrou êxito em recuperar um veículo que estava com alerta de furto/roubo abandonado em uma via do município.

Já no último domingo (25), a GM atendeu uma situação de roubo, onde o infrator desferiu um golpe na cabeça do proprietário de um estabelecimento comercial. Diante da situação, algumas pessoas conteram o indivíduo no local até a chegada dos guardas que o conduziram até a Delegacia do município.