Grande Curitiba

Feira do Dia das Mães acontecerá entre os dias 03 e 07 de maio no centro de Araucária

A Feira do Dia das Mães será na praça Dr. Vicente Machado, das 9h às 18h
29 de abril de 2022 às 17:49
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – A tradicional Feira do Dia das Mães, promovida pela Prefeitura de Araucária, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), acontecerá na próxima semana, entre os dias 03 e 07 de maio, na praça Dr. Vicente Machado, das 9h às 18h.

O público encontrará produtos de artesãos do município, cadastrados no Programa de Arte e Artesanato de Araucária. Haverá variedade de itens para presentear, desde enxovais (cama, mesa e banho), chinelos bordados, tapetes de tecido e crochê, até flores naturais e artificiais, como orquídeas, cactos e suculentas.

CASA DO ARTESANATO

Mesmo depois do Dia das Mães os artesanatos continuam sendo comercializados na Casa do Artesanato, localizada no Parque Cachoeira. A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos no período da tarde, das 13h às 17h.