Prefeitura de Campo Largo realizou leilão de bens nesta semana

COM ASSESSORIAS – Aconteceu na última segunda-feira (25), em formato de sessão online, o leilão de bens que não tinham mais utilidade para a prestação dos serviços públicos. Organizado pela Prefeitura de Campo Largo, por meio do Departamento de Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com Túlio Leilões, o evento foi acima das expectativas, segundo a pasta, e contou com 25 lotes arrematados por pessoas daqui e de outras cidades como: Agudos do Sul (PR), Apucarana (PR), Curitiba (PR), Pinhais (PR), Almirante Tamandaré (PR), Fazenda Rio Grande (PR), Londrina (PR), Penápolis (SP) e Papanduva (SC).
Foram arrecadados R$ 358.600,00 e os valores arrecadados serão direcionados pela secretaria municipal de Administração para as outras secretarias municipais que doaram os bens para o leilão, principalmente as pastas de Saúde e Educação que doaram mais itens. Ou seja, os recursos voltarão a ser investidos nas próprias secretarias.
Todos que participaram tiveram que fazer um cadastro prévio no site do organizador. E puderam conferir o que estava sendo leiloado nos dias 21 e 22 de julho, em dois endereços: o pátio da Prefeitura e no local da antiga fábrica da Lorenzetti. Aqueles que arremataram bens foram recebendo, ao longo desta semana, seus arremates: veículos de vários tipos (muitos já sem condições de transitar), máquinas industriais e prensas, mobiliário como estantes, mesas e cadeiras escolares, arquivos e gaveteiros, poltronas, sucatas de equipamentos diversos, de informática e eletrônicos, entre outros.