Grande Curitiba

ROTAM prende trio logo após assassinato de mulher em Almirante Tamandaré

12 de novembro de 2020 às 16:23
(Foto: Plantão 190)

Policiais militares da ROTAM, em patrulhamento pela cidade de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, receberam informação de que indivíduos em um veículo Palio cinza, dispararam contra um casal em um carro Sonic branco, na noite desta quarta-feira (11).

A mulher chegou a ser socorrida ao pronto socorro da cidade, mas devido os tiros que ela levou, não resistiu aos ferimentos.

Os policiais da ROTAM iniciaram o patrulhamento e avistaram um Palio cinza na Rodovia dos Minérios. A equipe tentou realizar a abordagem, mas o trio empreendeu fuga por alguns quilômetros, parando o veículo em um posto de combustíveis no bairro Tranqueira em Almirante Tamandaré.

A equipe realizou a revista aos indivíduos e ao veículo e encontraram no carro uma pistola 9mm sem munição, uma placa de moto com alerta da mesma data e uma mixa.

O trio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Almirante Tamandaré. Na delegacia, o homem vítima dos disparos que não foi atingido, reconheceu o trio como autores do crime que matou sua esposa.

Um detalhe que chamou a atenção é que os policiais verificaram a ocorrência em que a moto que os indivíduos carregavam a placa no carro, havia sido furtado no estacionamento de um mercado. Na imagem de câmera, foi possível ver um dos indivíduos abordados levando o veículo.

Outro detalhe é que no dia anterior, os policiais da ROCAM apreenderam uma espingarda calibre 12 na residência de um dos detidos, que já é conhecido pela polícia. Na ocasião, ele não foi encontrado na casa.

Fonte: Plantão 190