Grande Curitiba

Inscrições abertas para o vestibular de inverno da Faculdade ESIC Internacional

A Escola de Negócios com matriz na Europa forma no Brasil e no mundo profissionais aptos para empreender e assumir cargos de gestão
22 de junho de 2021 às 10:38
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – A ESIC Internacional está com processo seletivo aberto para o Vestibular de Inverno para profissionais que pretendem potencializar o currículo, avançar na carreira e conquistar as melhores oportunidades no mercado de trabalho. As inscrições estão abertas para os cursos de Bacharelados em Administração e Negócios Internacionais e para o Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, todos com Certificação ESIC Internacional e ministrados no período da noite. Os cursos de Administração e Negócios Internacionais têm duração de quatro anos, já o Superior de Tecnologia em Gestão Comercial possui grade curricular de dois anos.

As aulas iniciam no dia 26 de julho e ocorrem das 19h às 22h40. Como educação é considerada atividade essencial, as aulas acontecem presencialmente com todas as medidas de segurança recomendadas pelos órgãos competentes, mas também permite aos alunos a possibilidade de assistir às aulas ONLINE, 100% AO VIVO com interação em tempo real com o professor e a turma.

O processo seletivo do vestibular da ESIC Internacional é simples e facilitado, e pode ser realizado presencialmente ou online e é agendado de acordo com a disponibilidade do candidato. É possível utilizar a nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) dos últimos três anos em substituição à prova. O processo seletivo ainda inclui uma entrevista com o candidato, com o objetivo de conhecer melhor o futuro aluno da instituição e suas expectativas acadêmicas e profissionais. As avaliações e a entrevista devem ser previamente agendadas com o DAAC – Departamento de Atenção ao Aluno e ao Candidato da ESIC Internacional.

Os alunos da ESIC Internacional podem contar com um departamento de carreira e empregabilidade tendo à disposição uma série de alternativas e possibilidades para desenvolvimento pessoal, profissional e curricular. A preocupação da ESIC Internacional como Escola de Negócios Europeia em Curitiba vai além da certificação da educação básica e de nível superior, pois está preocupada também com a carreira que será construída e trilhada pelo aluno na sua vida corporativa/empresarial e de negócios. Estarão à disposição dos alunos serviços e iniciativas para desenvolver o perfil profissional, fomentar a formação de nível superior, bem como alternativas para colocar os alunos em contato com o mercado de trabalho.

Orientação e planejamento gratuito de carreira ESIC Internacional

O Counseling de Carreira direciona o aluno e comunidade externa para os próximos passos profissionais e ajuda a planejar sua carreira de acordo com os objetivos pessoais. O serviço é ofertado para pessoas de todas as idades que estejam em qualquer momento da carreira. Pessoas em início de carreira que buscam direcionamento, jovens ou adultos em momento importante de escolha de possibilidades e também para profissionais de mercado que buscam inovar e/ou reinventar sua carreira ou procurando por redirecionamento ou aprimoramento. Para agendar o Counseling de Carreira, é necessário entrar em contato com o Departamento de Atenção ao Aluno e ao Candidato – DAAC, no telefone (41) 3094-7775, ou pelo e-mail [email protected].

Conheça os cursos de graduação da ESIC Internacional:

Bacharelado em Administração – 4 anos

Utiliza o conhecimento e a experiência que a ESIC Espanha tem em algumas décadas de ensino na Europa de forma personalizada à realidade brasileira, o curso de administração oferece uma formação de profissionais completos e preparados para atuar em nível estratégico localmente, da mesma forma que preparados para desenvolver suas atividades em qualquer lugar do mundo.

Negócios Internacionais – 4 anos

No curso de bacharelado em Negócios Internacionais da ESIC, o aluno terá conhecimentos de comércio exterior, bem como das áreas de marketing, produção, logística ou finanças de empresas internacionalizadas e que atuarão em um mundo em constante transformação. Desenvolverá habilidades com relação aos conhecimentos de comércio exterior e negócios internacionais, assim como de sua legislação específica e habilidades na construção de um Plano de Negócios Internacionais.

Superior de Tecnologia em Gestão Comercial – 2 anos

O objetivo do curso é permitir aos participantes consolidarem conhecimento e competência na análise de mercados globais, emergentes e maduros, possibilitando-lhes uma visão sistêmica e capacidade crítica diferenciada diante de cenários complexos e em constante mudança, garantindo corporativamente a sustentabilidade empresarial.

Serviço:

Vestibular de Inverno ESIC Internacional

Inscrições: O candidato pode se inscrever via internet no site https://esic.jacad.com.br/academico/processo-seletivo ou pessoalmente na Rua Padre Dehon, 814, no Hauer, em Curitiba.

Mais informações: 0800 41 3742 – (41) 3094-7777 / 3094-7770

WhatsUp: (41) 99957-0618