Grande Curitiba

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura e arame farpado enrolado no pescoço em estrada rural

A vítima, de aproximadamente 25 anos, estava bastante machucada, com muitos ferimentos no rosto e sinais de tortura. Ainda, em seu pescoço, estava enrolado um arame farpado
18 de agosto de 2021 às 15:33
(Foto: Tiago Silva/ RIC Record TV)

Uma mulher, por volta dos 25 anos, foi encontrada morta com um arame farpado enrolado no pescoço na manhã desta quarta-feira (18), na área rural de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, nas proximidades da Vila Prado. O corpo estava no meio da estrada e foi localizado por um morador que saia para trabalhar.

De acordo com a equipe da RIC Record TV Curitiba, a vítima estava bastante machucada, com muitos ferimentos no rosto e sinais de tortura. Ainda, em seu pescoço, estava enrolado um arame farpado. A mulher vestia um agasalho, o que leva a acreditar que ela possa ter sido retirada de casa e levada até o local para ser morta. Populares relataram que ouviram barulho por volta das 22h de terça-feira (17), mas não deixaram suas casas para verificar o que estava acontecendo.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. O corpo da mulher será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) que poderá confirmar a causa da morte. O crime está sendo investigado pela delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

Fonte: Ricmais

https://ricmais.com.br/noticias/mulher-e-encontrada-morta-com-sinais-de-tortura-e-arame-farpado-enrolado-no-pescoco-em-estrada-rural/