Grande Curitiba

Unimed Curitiba lança conteúdos gratuitos de cuidados com o corpo

Vídeo disponibilizado é o primeiro conteúdo on-line do
25 de setembro de 2021 às 14:11

COM ASSESSORIAS – Em comemoração ao dia do cliente (marcado no último dia 15 de setembro), a Unimed Curitiba promoverá quatro semanas de conteúdos especiais on-line para o público em geral e não apenas clientes da operadora de planos de saúde. Nessa primeira semana foi disponibilizada uma aula on-line para estimular a mudança de hábito para ajudar as pessoas a movimentarem-se e cuidarem de seu corpo.

Os exercícios foram preparados pela Jucimara Lopes, profissional de educação física e colaboradora da Unimed Curitiba em programas de promoção à saúde, e contam com um pouco mais de 27 minutos. O convite é para separar uma garrafinha de água, arrastar os móveis e chamar toda a família para se movimentar. Confira no Facebook (clicando AQUI) e no YouTube (AQUI).

E para complementar a experiência também estão disponíveis uma playlist no Spotify (https://spoti.fi/3tGfhta) e um e-book com dicas exclusivas (https://bit.ly/3CHOxMa). Para ter acesso aos conteúdos on-line, basta acompanhar as redes sociais da Unimed Curitiba. Está tudo aberto ao público e não apenas aos clientes da operadora.