Grande Curitiba

Estão abertas as inscrições para atividades esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

As aulas serão presenciais no Centro Social Urbano (CSU), Parque Cachoeira e Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU)
30 de abril de 2021 às 17:06
(Foto: Divulgação/SMEL)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) oferece mais de 10 atividades esportivas aos munícipes de Araucária ou pessoas que tenham algum vínculo com o município, como, por exemplo, aqueles que trabalham ou estudam na cidade. As inscrições já estão abertas e as aulas têm previsão para início a partir do dia 10 de maio.

As aulas serão presenciais no Centro Social Urbano (CSU), Parque Cachoeira e Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), localizado no Capela Velha. Cada modalidade (ginástica rítmica, musculação, basquete, voleibol, karatê, yoga, entre outros) possui idade mínima e máxima para participação, no entanto a maioria delas tem como requisito a idade mínima de 14 anos. Além disso, ao consolidar a inscrição é necessário apresentar atestado médico que autorize a realização de atividades físicas sem restrições.

De acordo com a SMEL, cada aluno pode se inscrever em apenas uma atividade e pelo fato das vagas serem limitadas, a inscrição não garante obrigatoriamente a vaga de imediato, visto que pode haver fila de espera em determinada modalidade. Neste caso, o aluno será chamado assim que houver disponibilidade, pois as vagas são distribuídas por ordem de cadastro.

Verifique os requisitos, outras informações das modalidades e faça sua inscrição CLICANDO AQUI.