Grande Curitiba

Dá pra acreditar? Homem procurou e encontrou vítima que aceitou ser morta e devorada

De comum acordo, criminoso cortou pênis da vítima para comerem juntos. Toda ação foi filmada em vídeo.
13 de maio de 2021 às 09:00
Foto: Pixabay

DA REDAÇÃO – Aconteceu em 2006, em Frankfurt, na Alemanha.

Um homem foi julgado duas vezes pelo mesmo crime, depois de a primeira sentença ter sido considerada muito branda pelos promotores.

Armin Meywes, 44 anos, ficou conhecido como “canibal de Rotembubrgo” depois de, com consentimento, ter cortado o pênis da vítima para comerem juntos e, depois disso, tê-lo matado e se alimentado de sua carne por semanas. O crime foi gravado em vídeo pelo próprio criminoso.

Meywes encontrou a vítima pela internet depois de ter trocado mensagens com mais de 400 pessoas e anunciar que procurava alguém que concordasse em ser “assassinado e comido”. Ele acabou sendo denunciado por um estudante austríaco, porém, acabou encontrando um engenheiro chamado Bernd-Jurgen Brandes, de 43 anos, que procurava por alguém que “pusesse fim à sua vida sem deixar rastros”.

No primeiro julgamento foi condenado a uma pena de oito anos e meio em razão de, segundo a lei alemã, a vítima ter consentido com o crime o que equivaleria a eutanásia.

Anulada a primeira sentença ele foi julgado novamente e condenado à prisão perpétua.

A história, em mais detalhes (pesados e aqui dispensados), foi divulgada pelo site do Senado Federal e pode ser acessada no link abaixo.

Acesse CLICANDO AQUI.

Com informações de Senado Federal