Grande Curitiba

Prefeitura convoca aprovados em processo seletivo para estágio

Candidatos devem comparecer em dias e horários estipulados. Vagas são para formação de cadastro reserva em diversas áreas
3 de agosto de 2021 às 17:01
(Foto: Pixabay)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária convoca os candidatos aprovados e classificados no processo seletivo para formação de cadastro reserva para vagas de estágio. São 41 convocados para aceitar as vagas em nível médio, técnico e superior, que devem comparecer dia 06 de agosto, na Secretaria de Gestão de Pessoas, nos horários indicados no edital (CLIQUE AQUI).

Decorrido o prazo estipulado, os candidatos serão considerados desistentes e perderão o direito à vaga seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência dos candidatos. O chamamento é referente aos Editais de Homologação nº 026/2021 e 228/2021 e contempla as áreas de técnico em administração, técnico em enfermagem, administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, comunicação social, contabilidade, direito, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, história, medicina veterinária, nutrição, psicologia e serviço social.