Grande Curitiba

Jovem motoboy morre após atropelar pedestre durante entrega

Motociclista tinha 19 anos e não resistiu ao impacto; mulher atropelada foi encaminhada ao hospital
22 de dezembro de 2021 às 09:33
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Um motociclista, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira (21) após se envolver em um acidente de trânsito na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Miqueias Silveira saiu para trabalhar, com entrega de alimentos, por volta das 18h. Mais tarde, às 20h30, o jovem acabou atropelando uma mulher e com o impacto da colisão não resistiu.

O acidente aconteceu na rua Heitor Alves Guimarães, no bairro Cachoeira, próximo a uma praça. O motoboy não percebeu a aproximação de uma mulher, de 59 anos, e acabou atropelando a pedestre. Com o impacto ambos foram ao chão. A equipe de resgate foi acionada, porém, chegando ao local, constatou o óbito do jovem. Já a pedestre foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados.

Segundo familiares do jovem, que estiveram no local logo após o acidente, Miqueias tinha tirado a Carteira Nacional de Habilitação há cerca de quatro meses. Além disso, o sonho do rapaz era trabalhar com entregas para conquistar seu próprio dinheiro. Nesta noite, o jovem estava substituindo um amigo, que não pode ir ao trabalho.

O coordenador Pimentel, da Guarda Municipal de Araucária, destacou que, possivelmente, o motociclista estava em velocidade superior ao limite da via. O GM pediu que todos tenham mais prudência no trânsito.

Despedida

Pouco antes de sair de casa para o trabalho, Miqueias postou uma foto nas redes sociais e comentou que iria chover durante o expediente.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem.

“Quando conheci o Miquéias, achei estranho como ele brilhava. Conheci pela minha filha. Adorei esse menino logo de cara e logo de cara conheci sua família. Me encantei com todos. Hoje é um dia muito triste, o menino tão grande e tão brilhante não está mais aqui nesse mundo. Sei que está no imenso céu e brilhando eternamente. Todas às vezes que ficava sabendo de seus sonhos e planos eu torcia e rezava para que os realizasse. Triste saber que se foi correndo atrás deles. A vida é maravilhosa, pena que nos enche de dores que não sabemos como lidar porque não tem explicação. Sinto tanto por Miquéias ter ido tão cedo e tanto por sua mãe e pelo seu pai, irmãos e todos que o amavam por não o terem mais tão perto. Deus conforte e fortaleça a todos. Essa foto representa a realidade. É de dilacerar o coração”, escreveu a mãe de uma amiga.

Fonte: Ricmais

Leia mais clicando AQUI