Grande Curitiba

Confira quais serão as apresentações culturais na 30ª Feira do Peixe Vivo

Além da venda de peixe, estão previstas apresentações de capoeira, música e dança nos dois dias de Feira; das 8h às 22h, no Parque Cachoeira
12 de abril de 2022 às 17:48
29ª Feira do Peixe Vivo de Araucária (Foto: Carlos Poly/SMCS)

COM ASSESSORIAS – A 30ª edição da Feira do Peixe Vivo será nesta quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de abril, no Parque Cachoeira. Além da tradicional venda de peixes, realizada por 18 piscicultores de Araucária, o público poderá acompanhar algumas apresentações culturais.

No dia 13, às 17h, haverá apresentação de Capoeira Show com a Equipe Contramestre Canarinho. Em seguida, às 18h, será a vez do Dj Owill e às 20h haverá a apresentação de Yall Voz e Violão. Logo pela manhã de quinta-feira, às 10h, a Casa Eliseu Voronkoff realizará uma apresentação de Dança Circular e Dança Sênior.

Os visitantes da 30ª Feira do Peixe Vivo poderão também aproveitar o espaço para recreação infantil, praça de alimentação com food trucks e realizar compras de artesanato e hortifrutti. Sobre a venda de peixes, serão disponibilizadas espécies como tilápia, bagre africano, carpa húngara, carpa capim, carpa cabeçuda, jundiá, catfish, lambari, traíra e pacu. Após a compra do peixe, é possível levá-lo para a seção de limpeza e aguardar finalização.

A Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG) estará na Feira realizando inspeção sanitária e assegurando o abate humanitário dos animais.

O evento acontecerá das 8h às 22h e a entrada é franca.