Grande Curitiba

Teatro da Praça receberá espetáculo musical “La Mancha”, inspirado em Dom Quixote, de Cervantes

Evento será em 28 de maio. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo telefone (41)98881-7127 ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro da Praça
17 de maio de 2022 às 15:59
(Foto: Divulgação/Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – No próximo 28 de maio, o Teatro da Praça receberá o musical “La Mancha”, inspirado na história de Dom Quixote, de Miguel de Cervantes. Da CIA Atordoados, a apresentação será às 17 horas e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente. A classificação etária é 12 anos.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo telefone (41)98881-7127 ou uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro da Praça. O ingresso custa R$ 20 (inteira) ou R$ 10 (meia-entrada).

Segundo o script, no início do século XVI, em Sevilha (Espanha), Dom Miguel de Cervantes é preso e será julgado pela inquisição. Na prisão, Cervantes e seu criado contam a história de um cavaleiro e seu fiel escudeiro, que saem pelo mundo em busca de aventuras. Acabam encontrando uma mulher feroz, que mexe com o coração do Nobre Cavaleiro Dom Quixote de La Mancha. A peça mostra como a imaginação pode nos fazer realizar sonhos impossíveis.