Grande Curitiba

1º Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Araucária acontecerá em outubro

As inscrições serão realizadas entre os dias 03 a 05 de outubro e os jogos acontecerão entre os dias 15 a 23 do mesmo mês
8 de setembro de 2022 às 12:23
(Imagem: SMCS)

COM ASSESSORIAS – O 1º JISPA – Jogos de Integração dos Servidores Públicos de Araucária, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), está previsto para acontecer na metade do próximo mês. No entanto, as inscrições devem ser feitas na primeira semana de outubro. O JISPA tem o objetivo de envolver esportivamente servidores públicos (concursados ou comissionados) municipais, estaduais e federais, tanto os ativos como aposentados.

Na esfera municipal, podem participar servidores de todas as secretarias e seus departamentos, bem como funcionários da Controladoria-Geral, Procuradoria-Geral, Câmara Municipal, Associação de Servidores Públicos e Fundo de Previdência. Quanto à esfera estadual, podem participar servidores de escolas, batalhão da Polícia Militar, Copel, Sanepar, Detran, Corpo de Bombeiros, etc. E, ainda, da esfera federal, podem efetivar a inscrição servidores do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Receita Federal, Ministério Público e demais órgãos.

Além dos funcionários públicos, cada setor público poderá ter ainda mais 2 atletas convidados em cada equipe. Os servidores aposentados devem comprovar seu último vínculo com o setor que pretendem atuar nos jogos.

Tendo em vista que alguns setores públicos possuem um número pequeno de servidores, a SMEL informou que será permitida a união de 03 setores para compor as equipes, porém esta união deverá ser para todas as modalidades coletivas e individuais, no masculino e feminino.

Os participantes poderão inscreve-se para fustal, vôlei 4×4 indoor, basquete 3×3, tênis de mesa, dominó, xadrez e truco. As inscrições serão realizadas entre os dias 03 a 05 de outubro na sede da SMEL e os jogos acontecerão entre os dias 15 a 23 de outubro. No próximo dia 06 haverá sorteio de grupamentos durante Congresso Técnico, o qual acontecerá às 17h30 no Centro de Ginástica Rítmica, localizado na rua José Hutner, nº 70, bairro Fazenda Velha.

Para mais informações, entre em contato com a SMEL pelo telefone 3614-7900.