Grande Curitiba

Atenção aos horários do TRIAR neste domingo (02) de eleições

No próximo domingo todas as linhas do TRIAR irão circular normalmente, nos horários iguais aos dos dias úteis
28 de setembro de 2022 às 15:54
(Foto: Carlos Poly/SMCS)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária, por meio da Superintendência do Transporte Coletivo, informa a população que neste domingo de eleições, 02 de outubro, os horários das linhas do TRIAR serão iguais aos dos dias úteis. Excepcionalmente neste domingo, irão circular as 49 linhas urbanas e rurais.

Vale lembrar que aqueles que possuem cartão TRIAR não precisam pagar tarifa aos domingos, devido à “tarifa domingueira” instituída por Lei.

Quem ainda não possui cartão TRIAR, o qual oferece benefícios aos usuários, pode emiti-lo no Terminal Rodoviário Central. O terminal fica localizado na rua Presidente Carlos Cavalcanti, nº 356, centro da cidade. O horário de atendimento é das 8h às 17h30. Mais informações sobre o cartão TRIAR pelo telefone/WhatsApp (41) 3614-7520.

Ainda, para facilitar a vida do usuário, é possível baixar o aplicativo “Triar”, disponível para sistema Android e IOS. Com ele é possível ter informações detalhadas sobre todas as linhas de transporte municipais, os horários e também acompanhar a chegada dos veículos até o ponto de parada em tempo real.