Grande Curitiba

PAVIMENTAÇÃO: Ruas do Jardim Iguatemi já receberam capa asfáltica e obra está na fase final

A colocação da capa asfáltica nas 12 ruas do Iguatemi foi feita recentemente e muito em breve a finalização da obra será feita com as calçadas e sinalização de trânsito
3 de outubro de 2022 às 16:04
(Foto: Carlos Poly)

COM ASSESSORIAS – No início deste ano foi iniciada a obra de pavimentação no jardim Iguatemi, localizado no bairro Boqueirão, em Araucária. Cerca de 12 ruas passaram pelo processo de terraplanagem e receberam os serviços de drenagem, base e sub-base e então receberam a capa asfáltica, a qual foi concluída recentemente. São mais de 2,2 km de asfalto novo na região.

Para terminar a obra, falta ainda a conclusão das calçadas e implantação de sinalização horizontal e vertical, conforme previsto em contrato com a empresa ganhadora da licitação, a conclusão total dos serviços é dezembro de 2022.

A obra compreende as ruas: Ivo Pereira (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); Adalberto Cantele (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); Ana Dranka Druszcz (entre a João Túlio e a Hugo Alencastro Cordeiro); Aristídes Ferreira (entre a João Sérgio Cunha e a João Gotfrid); Hugo Alencastro Cordeiro (do início da via até a Mará Hitener); João Gotfrid (entre a João Túlio e a Ana Dranka Druszcz); Massafumi Sekene (entre a João Sérgio Cunha e a Zacharias Lemos); João Túlio (entre a linha férrea e a João Gotfrid); João Sérgio Cunha (entre a Professor João Tulio e o término da via); Oscar da Silva Lisboa (do início da Hugo Alencastro Cordeiro em direção à Maria Edite de França Trauczinski); Miguel Airton Ribeiro (do início da via à Rua Mará Hitener) e a Zacharias Lemos (entre a rua João Tulio e a Adalberto Cantele).