Grande Curitiba

Fim de semana teve Vôlei bicampeão dos JAPS e Karatê com 46 medalhas no Paranaense

As duas modalidades tiveram grandes resultados em competições neste ano
29 de novembro de 2022 às 11:58
(Foto: Araucária Vôlei/divulgação)

COM ASSESSORIAS – O último fim de semana foi de muitas comemorações para o esporte de Araucária. A equipe SMEL ARAUCÁRIA/ASPMA/BERNECK de voleibol conquistou o bicampeonato, de forma invicta, dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), em Apucarana. Não muito longe dali, em Campo Mourão, a delegação de Araucária faturou 46 medalhas na fase final do Campeonato Paranaense de Karatê: foram 21 medalhas de ouro, 10 de prata e 15 de bronze.

Na fase final dos JAPS, a equipe SMEL ARAUCÁRIA/ASPMA/BERNECK, além de vencer as quatro partidas, não perdeu nenhum set. Na grande final, a partida foi contra a equipe de Toledo. Neste ano, a equipe de vôlei de Araucária participou de três importantes competições e venceu todas: o Campeonato Regional, o Paranaense (há poucos dias) e os JAPS.

O Karatê de Araucária também fez bonito ao longo de 2022 em diversas competições. No Campeonato Brasileiro (em agosto), competição de alto nível técnico, o município conquistou uma medalha de ouro e três de bronze. Já no Campeonato Paranaense (em setembro), foram 16 ouros, 08 pratas e 09 bronzes; o resultado mostra a força de Araucária no estado.