Grande Curitiba

Sala do Empreendedor ofertará consultoria jurídica empresarial de forma gratuita para os MEIs

Os microempreendedores poderão tirar dúvidas sobre questões de caráter trabalhista e tributário. Horário para este tipo de atendimento pode ser agendado por telefone
16 de março de 2023 às 11:27
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Sala do Empreendedor de Araucária, em parceria com a OAB, passará a partir desse mês de março a oferecer consultoria jurídica empresarial de forma gratuita para os Microempreendedores Individuais (MEIs). Os microempreendedores poderão tirar dúvidas sobre questões de caráter trabalhista e tributário, por exemplo. O horário para este tipo de atendimento pode ser agendado pelo telefone 3614-1516 ou pelo WhatsApp (41) 3614-1400.

A Sala do Empreendedor é uma iniciativa importante para o desenvolvimento dos pequenos negócios e para estimular o empreendedorismo na região, com a construção de negócios sustentáveis e competitivos no mercado. O Espaço do Empreendedor de Araucária conta com profissionais que oferecem suporte completo para formalização de micro e pequenos negócios, concessão de alvarás, orientações sobre obrigações e direitos, informações sobre guias de impostos, concessão de crédito e cursos. A Sala do Empreendedor fica no Espaço Cidadão, na entrada do Paço Municipal (Rua Pedro Druszcz, nº 111, Centro). Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h às 16h.