Grande Curitiba

Prefeitura convoca 114 aprovados em processo seletivo para estágio

Convocados devem comparecer em local e dia definido no edital para confirmar aceite da vaga
20 de março de 2023 às 16:54
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Araucária divulgou nesta segunda (20), a convocação de candidatos aprovados no processo seletivo para fins de contratação. São 114 classificados, conforme o edital nº 74/2023 (CLIQUE AQUI). Os convocados devem comparecer na Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas (no subsolo da Prefeitura) nas datas e horários estabelecidos no edital para confirmar aceitação da vaga, com documentos solicitados. Decorrido o prazo informado no edital, que é de cinco dias úteis, serão considerados desistentes e perderão o direito à vaga seja qual for o motivo alegado para justificar a ausência.

O estágio para alunos do ensino médio tem duração de 20 horas semanais, já para os alunos de cursos técnicos, a duração do estágio é de 6 horas diárias. Para os alunos do ensino superior, o estágio pode ser de 4 horas ou 6 horas diárias.

Há vagas nas áreas de ensino médio, técnico e superior em administração, informática, enfermagem, biologia, ciências, contábeis, direito, Educação Física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, nutrição.