Grande Curitiba

ANOTE AÍ: Teatro da Praça receberá espetáculos gratuitos do Festival de Curitiba nos dias 05 e 06/04

Nas duas datas citadas, o evento é livre para todas as idades e ingressos estão disponíveis via internet
27 de março de 2024 às 11:50
(Acervo Arquivo Histórico Archelau de Almeida Torres)

COM ASSESSORIAS – Nos dias 05 e 06 de abril, o Teatro da Praça, em Araucária, receberá espetáculos gratuitos da Mostra Fringe, que faz parte da programação do Festival de Teatro de Curitiba. Nas duas datas citadas, o evento é livre para todas as idades.

05/04 (sexta-feira): 20 horas. Espetáculo infantil “Imaginadores”, da Casa Eliseu Voronkoff. Este espetáculo é uma criação coletiva a partir do livro “Leopoldo, o Imaginador”, de Jacqueline Carteri. “Leopoldo é um menino que adora imaginar coisas. Vive fantasiando cenas muito divertidas e adora fazer perguntas. Com sua curiosidade, aprende coisas novas todos os dias”, resume a organização.

Na sequência, ocorre o outro espetáculo da noite: desta vez de dança, “Ouve! Só Me Ouve”, também da Casa Eliseu Voronkoff. “O Ser Humano embora seja parte do todo é o único que destrói a casa onde vive, sendo o único capaz de reverter o avançado processo de degradação. Mas continua a poluir a água, o ar e a terra. Onde chegará? O planeta grita:- Ouve! Estou falando com você. Ouve! Só me ouve”, diz o resumo do espetáculo.

Os ingressos para esses espetáculos já estão disponíveis via www.casaeliseuvoronkoff.com.br/eventos . Só haverá ingresso na bilheteria do Teatro da Praça, pouco antes do espetáculo, caso não sejam entregues todos via site.

06/04 (sábado): 15 horas. Espetáculo “As Seis”, da Casa Eliseu Voronkoff. Segundo a organização, o espetáculo abordando temas de condições humanas, como saudade, falsidade, separação, medo, existência, usa de metalinguagem para refletir sobre a dificuldade de se encontrar textos teatrais para adolescentes. Ou são muito infantis …ou muito adultos…

Os ingressos para esse espetáculo já estão disponíveis via www.casaeliseuvoronkoff.com.br/eventos . Só haverá ingresso na bilheteria do Teatro da Praça, pouco antes do espetáculo, caso não sejam entregues todos via site.

06/04 (sábado): 20 horas. Espetáculo de dança “Ouve! Só Me Ouve”, da Casa Eliseu Voronkoff. “O Ser Humano embora seja parte do todo é o único que destrói a casa onde vive, sendo o único capaz de reverter o avançado processo de degradação. Mas continua a poluir a água, o ar e a terra. Onde chegará? O planeta grita:- Ouve! Estou falando com você. Ouve! Só me ouve”, diz o resumo do espetáculo.

Os ingressos para esse espetáculo já estão disponíveis via www.casaeliseuvoronkoff.com.br/eventos . Só haverá ingresso na bilheteria do Teatro da Praça, pouco antes do espetáculo, caso não sejam entregues todos via site.

O Teatro da Praça fica à rua São Vicente de Paulo, nº 1091, Centro.