Prefeitura oferta Curso de Aperfeiçoamento em Logística

COM ASSESSORIAS – A partir da próxima quinta-feira (03), serão abertas as inscrições para o curso gratuito de Aperfeiçoamento em Logística, ofertado pela Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (SMTE). São 80 vagas disponíveis para moradores de Araucária com 16 anos ou mais, que tenham o ensino fundamental completo ou estejam, no mínimo, cursando o 9.º ano.
As matrículas devem ser realizadas presencialmente na Agência do Trabalhador (Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – bairro Sabiá), de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30. A SMTE informa que não será permitido guardar lugar na fila e que cada pessoa terá direito a apenas uma senha, conforme ordem de chegada.
Documentação exigida
Para efetivar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:
• Originais: RG e CPF (do candidato);
• Cópias: RG e CPF do responsável (em caso de menores de idade), comprovante de endereço atualizado, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar ou declaração de escolaridade;
• Outros: e-mail pessoal ativo.
Candidatos menores de idade devem estar acompanhados de um responsável legal no momento da matrícula.
Curso
As aulas vão ocorrer entre os dias 08 de julho e 04 de novembro, às terças e quintas-feiras, das 8 às 12h, na Agência do Trabalhador.