Grande Curitiba

Campo Largo conquista 12 medalhas e troféus no Paradesportos 2019

28 de agosto de 2019 às 22:36
(Divulgação/PMCL)

IMPRENSA/Campo Largo – Os atletas campo-larguenses do CEMAE Professora Lindamir Ribeiro conquistaram 12 medalhas na fase final dos Jogos Escolares do Paraná, realizada em Foz do Iguaçu no início do mês. Na tarde desta quinta-feira (15/08), eles levaram as medalhas e troféus para mostrar ao prefeito Marcelo Puppi e ao vice, Mauricio Rivabem, e agradecer o apoio recebido.

Na primeira fase, em Apucarana, os alunos já haviam conquistado 15 medalhas e, com a vitória em Foz, alguns deles viajarão para São Paulo para defender o estado/PR no Campeonato Nacional. A professora Luciane Maneira Stdrezk destacou a importância das conquistas dos adolescentes, lembrando que cada um tem um talento diferente – natação, atletismo, bocha e outros esportes.

“Nossos atletas são muito bons”, disse ela ao prefeito, enquanto agradecia o apoio da Secretaria da Educação e Esporte e da secretária Dorotéa Stoco.

A fase final da 66ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) foi realizada na sexta-feira (02/08), às 20 horas, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, com uma grande delegação de Campo Largo presente. A cada vitória, a bandeira do Município era exibida, e foram muitas vezes.

Em Foz foi anunciada e homologada a cidade de Campo Mourão como próxima sede da fase final dos JEPS, na categoria 15 a 17 anos, em 2020.