Grande Curitiba

Prefeitura de Campo Largo oferta aulas online de atividades físicas

19 de maio de 2020 às 18:52
(Reprodução Internet)

IMPRENSA/Campo Largo – A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município informa que o Departamento de Esportes realiza aulas, exercícios e atividades de condicionamento físico aos campo-larguenses

Os professores da Diretoria de Esportes do município disponibilizam aulas semanais para a comunidade que participava dos projetos na Vila Olímpica e/ou nos polos esportivos da cidade ou para quem queira participar.

As aulas são enviadas para os grupos de wathsapp de cada turma.

ORIENTAÇÃO – Caso algum aluno não esteja no grupo, deverá entrar em contato com o professor ou pelas redes sociais da Vila Olímpica para que possa deixar seu contato, para ser adicionado ao grupo. Também serão postadas algumas opções de exercícios no instagram e facebook da Vila Olímpica.

A equipe de Esportes da Prefeitura ressalta a importância da atividade física para os alunos/atletas e para a população em geral. Visto à pandemia, a opção agora é que cada aluno fique em casa e faça sua rotina de atividades para prezar o bem estar físico e a saúde coletiva.

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte pede atenção de todos para que continuem em casa, tomando os devidos cuidados preventivos para o enfrentamento do COVID-19.

Mais informações: Vila Olímpica – contato: (41) 3292-6083.