Grande Curitiba

Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal e Polícia Militar realizam operação de fiscalização

Notificações e instruções foram realizadas durante todo final de semana
22 de março de 2021 às 17:07
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Ordem Pública, em operação conjunta com a Guarda Municipal e a Polícia Militar, realizou uma grande operação de fiscalização neste final de semana.

A operação começou na noite de sexta-feira. No sábado durante o dia, a fiscalização trabalhou de forma orientativa, acompanhando as movimentações nos supermercados e instruindo estabelecimentos que não poderiam estar operando, conforme o decreto estadual vigente.

Ainda no sábado a noite, a fiscalização trabalhou atendendo denúncias, instruindo e notificando locais que não poderiam estar abertos ou que estavam em desacordo ao decreto.

No domingo, o tempo ensolarado, contribuiu para que diversas pessoas fossem encontradas em praças, parques e locais públicos. Desde as primeiras horas da manhã, as equipes de fiscalização já estavam trabalhando, com orientação e dispersão das pessoas.

No Parque Newton Puppi, no Parque da Lagoa, na Ponte da Barragem e na Estrada do Itambé, diversas pessoas, inclusive moradores de cidades vizinhas foram orientados a voltarem e permanecerem em suas casas.

As equipes de fiscalização estarão durante toda a semana na rua, assegurando que todas as normas de prevenção a COVID-19 sejam cumpridas.