Grande Curitiba

Alunos concluem curso de Gestão Pública

De maneira ONLINE, cerca de 30 Gestores Públicos, oficialmente formados, colaram grau no curso ofertado pela Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Campo Largo, em parceria com UNICENTRO e POLO UAB
2 de junho de 2021 às 17:00
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – A colação de grau foi realizada na noite do último dia 26/05. Foram formados 28 alunos do curso de Gestão Pública da Universidade Estadual do Centro-Oeste – UNICENTRO, em reunião individualizada, de forma online, devido às restrições da pandemia. As famílias puderam acompanhar a cerimônia pelas redes sociais.

O curso foi ofertado pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, em parceria com a UNICENTRO, através do Polo UAB (Universidade Aberta do Brasil), em projeto inovador de incentivo ao Ensino Técnico e Superior.

A secretária de Educação, Esporte e Cultura do município, Dorotéa Stoco, foi a Paraninfa da turma do Polo de Campo Largo, e esteve acompanhada (online) da coordenadora do Polo UAB Campo Largo, Claudiane Pianaro.

A secretária da Pasta enfatizou a importância da parceria com a Universidade para a comunidade campo-larguense na oferta de cursos. “Parabenizo todos os formandos e os professores e ressalto que nossa Educação tem como objetivo promover oportunidades para que toda a população possa se aprimorar, desenvolver habilidades e adquirir um futuro profissional promissor. Fazemos parcerias com instituições de ensino para alcançarmos todas as comunidades”, observou a secretária.