Grande Curitiba

Acolhimento Noturno em Campo Largo

Cronograma da Abordagem Social Noturna no município
26 de julho de 2021 às 16:21
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – Nesta semana a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social prevê a prestação do serviço de Acolhimento Noturno para os dias 28, 29 e 30/07.

ABORDAGEM SOCIAL NOTURNA – Acolhimento noturno em dias de frio intenso.

Você conhece este serviço?

A Abordagem Social é um serviço da Secretaria de Desenvolvimento Social de Campo Largo e é realizada nas ruas do município, atendendo desde mulheres em situação de violência, indígenas, algum idoso que esteja desorientado pelas ruas ou, enfim, pessoas em situação de rua.

Ligado ao CREAS, o serviço é executado por uma equipe especializada que faz um roteiro pelas ruas e bairros da cidade, conforme um cronograma que você pode acompanhar nos nossos canais oficiais.

Nesses dias de frio intenso, a equipe distribui roupas, cobertores e verifica se as pessoas que estão desabrigadas aceitam ir para o serviço de pensão noturna.

Acaso você encontre alguém em situação de rua, e fique em dúvida de como agir, pode enviar uma mensagem no whatsapp: (41) 99793-0259 – da Proteção Social Especial.

A mensagem pode ser enviada de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e, à noite, nos dias em que a abordagem é feita (acompanhe o cronograma em nossos canais oficiais).

WhatsApp da Proteção Social Especial: (41) 99793-0259.