Grande Curitiba

Serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico são prestados no CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão)

Os serviços voltados aos empresários e MEIs locais são realizados por atendentes exclusivos no Centro de Atendimento ao Cidadão como forma de fomentar a agilidade e eficácia do Plano de Retomada da Economia da cidade - Em Frente Campo Largo
2 de agosto de 2021 às 17:32
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – O Centro de Atendimento ao Cidadão, localizado no início da sede da prefeitura, agora oferta serviços exclusivos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos.

Alavancando o Plano de Retomada da Economia, os serviços oferecem melhor atendimento aos empresários locais e microempreendedores individuais (MEI). São eles: alvarás, emissão de boletos, guias de pagamento e emissão DAS e DAVEN – Documentos de Arrecadação do Simples Nacional, atendimento geral aos MEIs e empresários, pagamento de dívidas ativas, consultorias e cursos profissionalizantes.

São três servidores da secretaria que atendem em horário normal de expediente no CAC, trazendo maior eficiência, melhoria e qualidade nos serviços públicos prestados pela pasta. A nova logística também intensifica as medidas de prevenção contra a pandemia, evitando aglomeração de pessoas.

O CAC atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (41) 3291-5026.

Endereço: Avenida Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth.