Grande Curitiba

Estudantes da Rede Municipal de Ensino participam do Projeto MPT na Escola

Secretaria de Educação de Campo Largo convida comunidade escolar e população a votarem no Prêmio MPT na Escola 2021
6 de agosto de 2021 às 17:02
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, através da Secretaria Municipal de Educação, convida os pais, familiares e população em geral para participarem da votação dos desenhos realizados pelos alunos dos 4ºs anos do Ensino Fundamental com o tema: Combate ao Trabalho Infantil.

A ação contempla o Projeto MPT na Escola (Ministério Público do Trabalho) que lançou o edital com regulamento nacional do Prêmio MPT na Escola 2021 – “A Escola no Combate ao Trabalho Infantil”. A iniciativa premia os melhores trabalhos literários, artísticos e culturais dos estudantes, das instituições de ensino que integram o projeto em todo o Brasil.

O concurso receberá inscrições em quatro categorias: conto; poesia; música e desenho. Cada escola poderá inscrever até quatro trabalhos por grupo, sendo admitido apenas um por categoria.

O Prêmio MPT na Escola 2021 é uma iniciativa do Projeto Resgate a Infância – Eixo Educação, que faz parte da Coordenadoria Nacional de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Coordinfância) do MPT.

Você pode participar votando em um dos desenhos, acessando o link abaixo. O mais votado participará da fase estadual do Prêmio MPT na Escola.

https://forms.gle/GQh5dTQ4ipuntcm5A

Saiba Mais: https://fnpeti.org.br/noticias/2021/03/11/participe-do-premio-mpt-na-escola-2021/