Grande Curitiba

Motoristas deverão aderir EstaR Digital até setembro

O estoque dos cartões físicos do Estacionamento Regulamentado está no fim e não serão mais comercializados. É preciso baixar o APP Estar Campo Largo, gratuitamente. Em média, 30 usuários baixam o APP por dia
10 de agosto de 2021 às 17:05
(Foto: Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Ordem Pública e o Deptran informam que os cartões físicos do EstaR estão acabando e, a partir de setembro, todos os motoristas deverão utilizar o APP Estar Campo Largo para o Estacionamento Regulamentado no município.

Há mais de um ano a Secretaria Municipal vem divulgando sobre o Estar Digital como ferramenta que trouxe mais praticidade e agilidade na hora de estacionar. O estoque do cartão físico está no fim e restará apenas o estoque nos pontos de venda do comércio – que também está no fim.

O EstaR Digital automatizou a utilização de vagas trazendo agilidade, segurança e modernizando todo o sistema. As operações são realizadas pelo aplicativo, somente através de poucos toques no celular, bem como é possível renovar o período de permanência na vaga, também pelo aplicativo.

APP Estar Campo Largo – Para usar o app, o motorista terá que baixar “Estar Campo Largo”, GRATUITAMENTE, e comprar os créditos. O usuário se inscreve, coloca o número da placa, o tempo de permanência e faz o pagamento.

O limite de permanência é de uma hora e mais uma renovada (no máximo). O EstaR Digital oferece também a opção para 30 minutos. O motorista paga R$ 0,75 para 30 minutos e R$ 1,50 para uma hora.

É possível pagar o EstaR Digital com cartão de débito/crédito, PIX ou recarregar em dinheiro (este último, somente nos pontos de venda). Você tem a opção de recarregar a quantia que quiser e os valores são descontados quando estacionar.

PONTOS DE RECARGA:

– Atendimentos do EstaR (Avenida do Centenário, 2245)

– AB Store (Rua Marechal Deodoro, 637)

– Açougue do Tico (Rua Benedito Soares Pinto, 1366)

– Banca do Zeca (Praça Igreja Matriz)

– Panificadora VIP (Rua Marechal Deodoro, 587)

– Papelaria Rabisco (Rua Rui Barbosa, 1196)

– Farmácia Central (Rua XV de Novembro, 1987)

– Farmácia Basso (Rua Gonçalves Dias, 2358)

– Armazém da Terra (Rua Xavier da Silva, 1300)

– Pedro Chaveiro (Rua Xavier da Silva, 1071)

– Ponto da Arte (Avenida Vereador Arlindo Chemin, 50)

– Lojas Flavia (Rua Barão do Rio Branco, 1205)

Mais informações: (41) 3392-3371.