Grande Curitiba

Atletas campo-larguenses participam dos Jogos Escolares do Paraná

Campo Largo ganhou medalha de Prata na competição de Ciclismo. Estudante do município se classificou em décimo lugar na categoria masculino A
11 de agosto de 2021 às 16:52
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Alunos do Colégio Estadual Sagrada Família participaram da competição de Ciclismo dos Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu no município vizinho de Araucária, no último domingo (08/08).

As provas realizadas eram de Velocidade e Estrada em Circuito. Os alunos e atletas que participaram foram Gabriel Aurélio Augusto – na categoria masculino A – e Carolina Augusto – na categoria feminino B.

A atleta Carolina Augusto foi premiada com medalhas de Prata, ficando em 2º lugar nas duas provas; o atleta Gabriel Aurélio Augusto ficou em décimo lugar, com uma excelente classificação.

A competição foi acirrada, onde muitos atletas de todo o estado participaram.

A Prefeitura de Campo Largo e a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura do município parabenizam os dois atletas campeões no Esporte Estadual.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura oferece inúmeras modalidades esportivas à população campo-larguense, a todas as faixas etárias, de forma gratuita. Há a modalidade de vôlei, handebol, basquete, judô, futsal, tênis de campo, ginástica rítmica, ginástica, ginástica localizada para a terceira idade e natação (temporadas). Devido aos decretos de restrições contra a Covid-19, o número de alunos/atletas por modalidade diminuíram e algumas estão suspensas, como a natação e a ginástica localizada para a terceira idade.

As modalidades são divididas em quatro espaços de lazer e esporte do município: Vila Olímpica, Ginásio Romano Zanlorenzi, Campo do 21 e no complexo esportivo do Parque Newton Puppi.

MATRÍCULAS – As vagas disponíveis para as modalidades podem ser conferidas no Departamento Administrativo de Esporte do município, na Vila Olímpica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Vila Olímpica fica aberta de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e sábado e domingo, o dia todo.
Mais informações: (41) 3292-6083.