Grande Curitiba

Oficinas Culturais gratuitas estão abertas à população acima de 7 anos de idade

Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura divulga Oficinas Culturais ofertadas nos equipamentos públicos de Cultura, durante todos os dias da semana. Confira e participe!
25 de janeiro de 2022 às 17:38
(Foto ilustrativa)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo faz uma chamada para quem se interessar em participar de uma oficina cultural de forma totalmente gratuita. As inscrições são realizadas na Biblioteca Pública Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

No momento, são quatro oficinas ofertadas: Artes Plásticas, Artesanato, Teatro e Violão. Artes Plásticas contemplará 8 turmas e envolve aprendizado em desenho e pintura. Será 1h/aula. Artesanato abrirá 5 turmas e tem como conteúdo técnicas em E.V.A. e em pequenos objetos para costura e colagens. Serão 2h/aula.

Para a oficina de Teatro serão abertas 4 turmas, com 2h/aula, e para a oficina de Violão serão abertas 8 turmas, com duração de 1h/aula.

DOCUMENTAÇÃO PARA INSCRIÇÃO – Procure a Biblioteca Pública Municipal munido (a) do RG e de um comprovante de residência atualizado.

SERVIÇOS:

Biblioteca Pública Municipal

Endereço: Rua do Centenário, 2001, Centro

Horário de atendimento: 8h às 12h / 13h às 17h

Telefone: (41) 3392-1715