Grande Curitiba

Malha Viária de todo o município é revitalizada com sinalização indicativa e nova pintura

Não só no centro, mas em todos bairros, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Campo Largo atua na revitalização da sinalização vertical e horizontal e na limpeza dos equipamentos públicos
28 de janeiro de 2022 às 16:41
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Pela Secretaria Municipal de Ordem Pública, todos os dias as equipes de manutenção estão nas ruas da cidade fazendo a manutenção e pintura nas faixas de sinalização, colocação de placas indicativas de trânsito, disponibilizando melhor estrutura e ampliando a segurança no trânsito local – na malha viária do município.

Em cerca de dois anos, já foram pintadas e revitalizadas mais de 70 mil metros de vias urbanas e rurais, de acordo com o diretor geral da Secretaria, Everton Oliveira. Também já foram colocadas mais de 20 placas de sinalização de trânsito na região interiorana de Itambezinho. As próximas localidades que receberão melhorias na malha viária de tráfego serão Três Córregos e São Silvestre (já agendadas).

O plano de revitalização segue por todo o município e atua juntamente com a equipe de limpeza dos equipamentos e locais de uso público, como o Terminal Urbano, a Rodoviária Municipal, as capelas mortuárias, os cemitérios, as praças e parques públicos, as academias ao ar livre e todo patrimônio municipal.

A revitalização executada tem parceria com o DEPTRAN (Departamento de Trânsito), com o objetivo de manter a visibilidade adequada quanto à sinalização para a melhoria da segurança viária à população.