Grande Curitiba

Prefeitura de Campo Largo e SEBRAE/PR abrem inscrição para palestra “Workshop Tendências de Mercado pós COVID-19”

Guia de Tendências 2022-2023 orienta pequenos negócios sobre Consumo e Mercado. Faça sua inscrição gratuitamente até 23/03
11 de março de 2022 às 17:50
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Largo)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, em parceria com o SEBRAE/PR, traz a oportunidade para empreendedores das micros e pequenas empresas desenvolverem seus negócios de forma sólida neste momento de retomada da economia, através de ferramentas inovadoras para acertar a economia pós-pandemia.

A palestra será realizada no auditório da Prefeitura de Campo Largo, às 19h do dia 23/03, e será ministrada pela Doutora em Gestão da Inovação, Ieda Colaço. A profissional é Doutora em Gestão da Inovação pela UTC – Université de Tecnologie de Compiègne (França), com graduação em Desenho Industrial pela PUC/PR. Atua como Especialista em Inovação, na MJV Tecnologia e Inovação e facilitadora de processos de inovação centrados no usuário. Atuou como Coordenadora de Negócios na unidade do SENAI/PR voltada ao desenvolvimento da inovação nas empresas. Foi gestora da equipe de consultoria em inovação em negócios do SENAI/PR, que atendeu mais 600 empresas paranaenses de diferentes portes e estágios de inovação, tais como: Itambé, Volvo, Oficina do Sorvete, Funcional, O Boticário, SIMOV, entre outras.

O enfoque do encontro será “Tempos pandêmicos e a previsão pós-pandemia”; o SEBRAE/PR disponibilizará o Guia de Tendências 2022-2023 sobre Consumo e Mercado.

INSCRIÇÃO – Gratuita. Realize por aqui: https://forms.office.com/r/vzKYmQjk26

SERVIÇOS

Auditório da Prefeitura de Campo Largo
Endereço: Avenida Padre Natal Pigatto, 925, Vila Elizabeth
Data: 23/03/2022
Horário: 19h
Contatos: (41) 3291-5301 e (41) 3291-5232