Grande Curitiba

Procon faz força-tarefa com agentes de segurança para fiscalizar postos de combustíveis

Órgão de Defesa do Consumidor se une com Delegacia do Consumidor e Agência Nacional do Petróleo para averiguar possível adulteração de combustíveis no município
12 de abril de 2022 às 17:45
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Devido a denúncias de consumidores quanto à qualidade do combustível nos postos da cidade, o Procon local cumpriu uma operação conjunta com a Delegacia do Consumidor e a Agência Nacional do Petróleo – ANP, no último dia 09/04, com a fiscalização de quatro postos de combustíveis.

Foi realizada a fiscalização com aferição da vazão das bombas e o teste de qualidade de cada estabelecimento. Também foram solicitados documentos fiscais.

A diretora do Procon Campo Largo, Priscila Bassani, destaca que, nesta primeira etapa da fiscalização, não foi constatada nenhuma irregularidade quanto à qualidade dos combustíveis comercializados no município.

A operação conjunta será praticada com constância, sem aviso prévio, com a união das forças de Segurança e fiscalização, em outras etapas.

O Procon Campo Largo recebe denúncias e reclamações através do contato de whatsapp: (41) 3392-1200, correio, ou diretamente na sede do órgão.

SERVIÇOS:

Procon Campo Largo

Endereço: Rua Rui Barbosa, 1407, Centro

CEP: 83601-140