Grande Curitiba

Prefeitura chama estagiários aprovados em processo seletivo

Foi publicado o Edital de Convocação nº 003/2022 para diversas áreas e a data para se apresentar é já nesta quinta-feira (19)
18 de maio de 2022 às 15:06
(Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Largo)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura publicou Edital de Convocação, na última segunda-feira, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Departamento de Recursos Humanos, convocando os candidatos aprovados nas primeiras fases dos Processos Seletivos de Edital n° 012/2021, homologado em publicação no Diário Oficial n° 2084, e de Edital n° 001/2022, homologado em publicação no Diário Oficial n° 2153.

As convocações são presenciais e acontecem amanhã – 19 de maio. Os aprovados deverão comparecer no local, dia e horário estipulados para a apresentação da vaga e entrega da lista dos documentos necessários para a admissão. No dia os aprovados deverão portar a seguinte documentação original, acompanhada de cópias: Carteira de Identidade, CPF, Declaração de Matrícula, Comprovante de PIS/PASEP e Comprovante de Residência atualizado.

Os aprovados deverão ter o cadastro atualizado junto ao CIEE/PR (Centro de Integração Empresa Escola), com os dados e curso conforme a área de inscrição antes da convocação de maneira online. Caso tenha dúvidas sobre isso ligue na Agência CIEE/PR Campo Largo: (41) 3313-4261 ou (41) 3392-1898.

A convocação é para quem está nos cursos superiores de Gestão Ambiental (1 vaga); Ciências Contábeis (1 vaga); Formação de Docentes (2 vagas); Pedagogia (8 vagas); Ensino Médio; Administração de Empresas (2 vagas); Arquitetura e Urbanismo (2 vagas); Engenharia Civil (1 vaga); Educação Física (1 vaga manhã e 1 vaga tarde), Direito (1 vaga), bem como para quem está cursando o Ensino Médio (5 vagas) e o curso técnico em Administração – integrado ao Ensino Médio (3 vagas).

A contratação se dará após a entrega de toda a documentação solicitada na convocação, bem como a assinatura do contrato de estágio. Convocados que não comparecerem no dia e horário da reunião perderão o direito de contratação. Candidatos menores de 18 anos deverão ser acompanhados por responsáveis legais e não serão contratados aqueles que já tenham concluído o curso ou menores de 16 anos.