Grande Curitiba

Campo Largo recebe 5ª Semana Empresarial, parceria da ACICLA com a Sala do Empreendedor

O evento terá três dias de duração e acontecerá no final deste mês. Na programação há diversas palestras e a participação de seis instituições financeiras que vão falar sobre crédito
15 de julho de 2022 às 15:01
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Nos dias 26, 27 e 28 de julho acontecerá a 5ª Semana Empresarial 2022, evento organizado pela Sala do Empreendedor de Campo Largo, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Campo Largo (ACICLA), na Casa da Cultura. A ocasião reunirá microempreendedores individuais (MEIs), empresários locais e instituições bancárias para, ao longo dos três dias, trazer esclarecimentos e soluções de crédito em tempos de dificuldades econômicas.

Em parceria com a Sala do Empreendedor de Campo Largo, será oferecido um seminário com João Ricardo Fracaro, agente de crédito da Sala, na manhã do dia 28. Ele comenta que o objetivo desse projeto é esclarecer dúvidas a respeito de linhas de créditos. “Vamos explicar porque as linhas são tão importantes, principalmente para microempresas. Dentre as muitas vantagens desse recurso está, por exemplo, a prorrogação das parcelas e a redução de juros. É uma possibilidade de aumentar o capital de giro”, afirma.

Além do seminário oferecido pela Prefeitura, por meio da Sala do Empreendedor, também participarão com palestras as instituições financeiras Sicoob Sul, Sicoob Vale, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Sicredi e Fomento Paraná. Além de falar de crédito, o evento tem a finalidade de abordar maneiras e estratégias de se destacar nos negócios.

SERVIÇO

5ª Semana Empresarial

Datas: 26, 27 e 28 de julho

Local: Casa da Cultura

Endereço: R. Centenário, 2245 – Centro, Campo Largo – PR, 83601-000

O evento também trará uma programação especial de palestrantes no período da noite, para participar é preciso se inscrever aqui: https://www.sympla.com.br/produtor/acicla

Palestra Sala do Empreendedor

Data: 28 de julho

Local: Casa da Cultura

Mais informações: 3292 5301 (WhatsApp) e 3291 5232