Grande Curitiba

Sessão de cinema para a terceira idade é realizada na Casa da Cultura

Dentro da programação da Semana da Pessoa Idosa, o filme escolhido foi Um Senhor Estagiário (2015)
30 de setembro de 2022 às 12:13
(Foto: Divulgação/ Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura)

COM ASSESSORIAS – Foi realizada na tarde de quarta-feira (28) uma sessão de cinema na Casa da Cultura, dentro da programação da Semana da Pessoa Idosa em Campo Largo.

O filme exibido foi Um Senhor Estagiário (2015), que conta a história de um viúvo de 70 anos que, mesmo aposentado, resolve voltar ao mercado de trabalho como estagiário. A sessão de cinema contou até com a distribuição de pipoca para o público.

Semana da Pessoa Idosa

A Prefeitura está oferecendo desde segunda-feira (26) diversas ações de saúde, bem-estar, cultura e de esporte dentro da programação da Semana da Pessoa Idosa, em comemoração ao Dia Internacional da Terceira Idade (1º de outubro).

As atividades vão até sexta-feira (30) e foram organizadas em conjunto pela secretaria de Desenvolvimento Social, secretaria de Esporte, Lazer e Cultura, secretaria de Saúde, secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e secretaria de Ordem Pública.

Veja a programação para amanhã (30), último dia da Semana da Pessoa Idosa:

30/09 SEXTA

8h – Vila Olímpica

– Gincana organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura

14h – Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Rua XV de Novembro, 1882, Centro)

– Atividades recreativas e de confraternização promovidas pelo CMDI (Conselho Municipal dos Direitos do Idoso) e Secretaria de Desenvolvimento Social