Grande Curitiba

Atrações culturais antecedem o Feriado da República

A Casa da Cultura vai receber a peça Devia ter Ouvido a Minha Mulher e o show Iguassu - com Tiago Rossato Trio.
8 de novembro de 2022 às 15:51
(Foto: Divulgação/PMCL)

COM ASSESSORIAS – Nos dias que antecedem o feriado da Proclamação da República, 15 de novembro, Campo Largo vai receber dois eventos culturais gratuitos.

No domingo (13), na Casa da Cultura, acontece a comédia romântica “Devia ter Escutado Minha Mulher”, da Companhia JC de Teatro, a partir das 18 horas. Os ingressos gratuitos já podem ser retirados na Biblioteca Pública.

Na segunda-feira (14), também na Casa da Cultura, haverá a apresentação de Iguassu – Tiago Rossato Trio, dentro do Circuito Cultural Sesi 2022. O show começa às 20 horas. A entrada também é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria da Casa da Cultura, a partir de uma hora antes do show.

Teatro – A peça “Devia ter Escutado Minha Mulher” é uma comédia romântica baseada no cotidiano de um casal de classe média que busca o bem-estar da família e a estabilidade financeira. A história fala do papel da mulher e a valorização dela dentro do casamento. A censura é de 14 anos.

Música – Já o show Iguassu – Tiago Rossato Trio é um concerto instrumental e cantado rico em sonoridades e sensações, promovido pelo Circuito Cultural Sesi 2022 e trazido a Campo Largo pela Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC).

O Virtuoso Brasileiro de Gaita Ponto, Tiago Rossato, e sua esposa, a cantora Sofia Goulart, apresentam uma bela seleção musical da cultura das 3 fronteiras, misturando a regionalidade com a contemporaneidade.

Programe-se e não perca as atrações culturais gratuitas!

Serviço:

Peça “Devia ter Escutado Minha Mulher”

Data: Domingo, 13/11/2022

Horário: 18 horas

Local: Casa da Cultura – Rua do Centenário, 2011

Entrada gratuita

Ingressos na Biblioteca Pública (Rua do Centenário, 2011): de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Censura 14 anos

Show Iguassu – Tiago Rossato Trio 

Data: Segunda, 14/11/2022

Horário: 20 horas

Local: Casa da Cultura – Rua do Centenário, 2011

Entrada gratuita

Ingressos na bilheteria da Casa da Cultura a partir de uma hora antes do show

Sem restrições