Grande Curitiba

Taça Cidade de Futsal: Veja os resultados da 1ª rodada

A competição começou na última sexta (25) com jogo bastante movimentado e continua na próxima quinta-feira, 01 de dezembro
30 de novembro de 2022 às 18:11
(Foto: João Falarz / SMCSeTI)

COM ASSESSORIAS – Aconteceu na noite da última sexta-feira (25) a primeira rodada da Taça Cidade de Futsal, na Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga e no Ginásio de Esportes Tereza Rincoski, que fica ao lado. A competição está sendo realizada pela Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura.

A partida de abertura iniciou às 19h, na Vila Olímpica, entre os times Esporte Campo Largo e Big Sharks, e terminou com o placar de empate, 3×3, em jogo válido pelo grupo A. Já às 20h aconteceu a partida entre Borússia E.C e Amizade, terminando com jogo com placar de 3×2 para equipe do Amizade, também válido pelo grupo A. Simultaneamente, porém no Ginásio de Esportes ao lado, se enfrentaram as equipes Amigos do Bugre e Colorado F.C, terminando com placar de 5×1 para o Colorado F.C. Este jogo foi válido pelo grupo B.

Finalizando o primeiro dia de jogos, às 21h o confronto na Vila Olímpica foi entre as equipes do Bávaros F.C. e CL City. O resultado foi uma goleada de 7×0 para os Bávaros F.C., em jogo válido pelo grupo A. Já o Ginásio recebeu, no mesmo horário, as equipes do Juventude Campo Largo e FAC. Os gols não faltaram nessa partida que acabou com o placar de 10×5 para o FAC.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, 01 de dezembro, acontecem os jogos da 2ª rodada, a partir das 19h. As partidas serão no Ginásio do Itaqui e na Vila Olímpica Antônio Lacerda Braga. Confira as chaves:

Ginásio do Itaqui (Grupo A)

19h – Borússia E.C x Esporte Campo Largo

20h – Big Sharks x Bávaros F.C.

21h – Amizade x CL City

Vila Olímpica (Grupo B)

20h – Barbearia Z. Futsal x Colorado F.C

21h – Juventude Campo Largo x Amigos do Bugre

Folga da equipe do FAC