Grande Curitiba

Na próxima semana acontece 1º encontro do Programa Grávidas Ativas de 2023

A Unidade da Mulher e da Criança recebe as gestantes do município para um encontro cheio de orientações de saúde e bem-estar, neste período especial da vida
18 de janeiro de 2023 às 12:59
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida as gestantes campo-larguenses para participarem do 1º encontro do Programa Grávidas Ativas. Ele será na semana que vem, próxima quarta-feira 25 de janeiro, e contará com a presença de duas especialistas. O tema será “Roda de conversa para Gestante: sua rotina e papel ocupacional”, com a terapeuta ocupacional Lucilla Gandin Machado, e com a psicóloga Silvana Terezinha Santos.

O encontro acontece uma vez por mês, sempre na última quarta-feira, no período das 13h30 às 16h30. A Unidade da Mulher e da Criança fica localizada ao lado do Parque Newton Puppi (Cambuí) e recebe mulheres em período gestacional para rodas de conversas, atividades físicas e orientações em saúde. Tudo pensado para as mamães e os bebês, é uma oportunidade de tirar dúvidas e trocar com outras pessoas que estão passando pelo mesmo momento. O último encontro foi em novembro de 2022, e o próximo será dia 22 de fevereiro.

Avise amigas e familiares, convide as mamães, esse é um momento importante para receber informações, mas de forma descontraída. Participe!

Serviço

Programa Grávidas Ativas

Próximo encontro: 25/01/2022

Início: 13h30 às 16h30

Local: Unidade da Mulher e da Criança

Endereço: Rua Haroldo Hein, 2412

Mais informações: (41) 3291-5203 (whatsapp também)