Grande Curitiba

Secretaria de Obras Viárias realiza mais uma pavimentação no município

Agora, quem ganhou asfalto novo foi a Rua Francisco Xavier de Almeida Garret, nos fundos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), estruturando a localidade para melhor receber a demanda em tráfego, da região
30 de janeiro de 2023 às 16:14
(Foto: Secretaria Municipal de Obras Viárias)

COM ASSESSORIAS – A obra atende também o Centro de Educação Profissional Estadual do Paraná, sediado na cidade, em parceria com o Governo do Estado.

As melhorias realizadas contemplam drenagem, sub-base, base, meio-fio e a cobertura em C.B.U.Q. (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), o asfalto. A extensão de todo o trecho trabalhado é de 180 metros de comprimento por 9,5 metros de largura, totalizando quase 2 Km de asfalto e estruturação nova.

O valor investido para a melhoria vem da Secretaria de Obras Viárias de Campo Largo, no total de cerca de R$ 130 mil, que vai beneficiar muitos moradores da localidade central – de acesso aos bairros Popular Velha, Popular Nova, Partênope, e ainda beneficiará os estudantes do novo Centro de Educação, bem como os pacientes que chegam à UPA diariamente, familiares e profissionais da área médica.