Grande Curitiba

Prorrogadas as inscrições para cursos superiores gratuitos pelo polo UAB em Campo Largo

São poucos os municípios que oferecem formação em nível superior para os moradores, então, não deixe de aproveitar esta oportunidade. Inscrições para o vestibular vão até o dia 20 de março
2 de março de 2023 às 17:30
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – O Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Campo Largo informa que foram prorrogadas para o dia 20 de março as inscrições para o vestibular unificado EaD Universidade Virtual do Paraná (UVPR) 2023. São vagas para os cursos de Tecnologia em Segurança Pública e Tecnologia em Gestão Pública, pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

O vestibular tem taxa de inscrição de 92 reais. Os cursos serão via plataforma on-line e contam com algumas atividades presenciais no polo UAB.

São poucos os municípios que oferecem formação em nível superior para os moradores, então, não deixe de aproveitar esta oportunidade!

Outras informações podem ser encontradas no Manual do Candidato.

Inscrições: on-line pelo site cps.uepg.br/ead, até às 23h59min do dia 20 de março.

Programa Universidade Aberta – A Universidade Aberta do Brasil (UAB) foi criada em 2006 pelo Governo Federal com o objetivo de ofertar cursos da educação superior e desenvolver a modalidade da educação a distância.

A Prefeitura de Campo de Largo assina um termo de cooperação com a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) o que viabiliza a parceria com diversas universidades públicas do país.

Polo UAB Campo Largo: (41) 3292-1571.