Grande Curitiba

Confira a data e programação do Programa Grávidas Ativas de março

A Unidade da Mulher e da Criança recebe mensalmente as gestantes do município para dar orientações de saúde e bem-estar
16 de março de 2023 às 11:37
(Foto: Freepik)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Campo Largo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida as gestantes campo-larguenses para participarem do 3º Programa Grávidas Ativas de 2023. O encontro mensal das gestantes do município será na última quarta-feira do mês, 29 de março, com uma tarde de temática especial a partir das 13h30.

A Unidade da Mulher e da Criança, localizada ao lado do Parque Newton Puppi (Cambuí), organiza uma roda de conversa com as mulheres em período gestacional e neste mês terá alunos da Universidade Positivo que vão falar sobre Gestação, Parto e Início da Vida. Além disso, o grupo receberá orientações sobre Primeiros Socorros especificamente com o bebê, com o bombeiro civil e socorrista Maicon de Lima Soares, da Defesa Civil de Campo Largo.

Tudo é pensado para as mamães e os bebês, uma oportunidade de tirar dúvidas e trocar com outras pessoas que estão passando pelo mesmo momento. O encontro acontece uma vez por mês, sempre na última quarta-feira. O próximo encontro será dia 26 de abril.

Avise amigas e familiares gestantes, convide as mamães que também “acabaram de nascer”, esse é um momento importante para receber informações, mas de forma descontraída. Participe!

Serviço

Programa Grávidas Ativas

Encontro do mês: 29/03/2023

Início: 13h30

Local: Unidade da Mulher e da Criança

Endereço: Rua Haroldo Hein, 2412

Mais informações: (41) 3291-5203 (whatsapp também)