Grande Curitiba

Bem MAIS Educação é apresentado na Tribuna Livre da Câmara Municipal

12 de maio de 2022 às 15:42
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Educação apresentou na tarde de terça-feira (10), o Programa Bem MAIS Educação na Tribuna Livre da Câmara Municipal.

Para o secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, o projeto está fazendo a diferença na cidade e vai fazer a Educação de Colombo ser conhecida nacionalmente. “Já chegamos em 68 instituições de quase 100 unidades de ensino da rede municipal, com obras na infraestrutura e melhorias nos espaços internos e externos das escolas e CMEI’s. Também temos investido em formações continuadas para nossos educadores e este conhecimento refletirá diretamente em nossos estudantes”.

O início das ações do programa foram realizadas após acompanhamento e análise de diversos pontos da Educação que são fundamentais para serem investidos. Com a pandemia o desafio foi ainda maior e o programa vem para repor e fechar as lacunas da Educação.

Com quase 100 unidades de ensino, 27 mil alunos e mais de 2 mil colaboradores da Educação, o Bem MAIS Educação avança para transformar a infraestrutura das instituições, promover formações continuadas com mais conhecimento aos educadores e novas oportunidades de aprendizagem aos alunos.

Ao final da sessão plenária na Câmara, o secretário de Educação, Professor Alcione, foi homenageado com votos de congratulações pelos serviços prestados à Educação da cidade de Colombo.