Grande Curitiba

COVARDIA: Homem espanca e pisoteia homem que dormia na rua em Colombo

Uma mulher que conversou com a vítima logo após as agressões afirmou que ela ficou muito machucada
3 de junho de 2022 às 10:16
(Foto: Reprodução/ RICtv)

Um homem em situação de vulnerabilidade social, que estava dormindo na rua, foi espancado sem chance de defesa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (2), às 5h47. Câmaras de segurança registraram toda a ação.

No vídeo, é possível ver o momento em que um homem chega de carro, desce do veículo e observa a região. O agressor vai lentamente até o homem que dorme no chão, se abaixa aparentemente para acordá-lo, fala algo e, em seguida, começa a chutar violentamente e dar socos. A vítima é espancada e pisoteada, e não consegue nem ao menos se levantar.

Depois das agressões, o suspeito entra novamente no carro e vai embora, como se nada tivesse acontecido.

Conforme o relato de uma mulher que costuma falar com o morador em vulnerabilidade, a vítima foi até ela pela manhã e relatou que tinha sido espancada.

“Quando ele viu que eu fui abrir [a porta] ele veio até mim e se queixou, que tinham batido muito nele e realmente, ele estava com o rosto todo sangrando, a roupa toda suja de sangue, com o olho machucado, nariz, a boca, eu sei que ele apanhou bastante”, disse a mulher.

Depois disso, no entanto, o morador em situação de rua não foi mais visto. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar e localizar a vítima e também o autor do crime.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI