Grande Curitiba

Jovem é morto após “mexer” com mulher casada em bar de Colombo

“O autor estaria com a mulher dele, que tem algum problema de saúde, e parece que essa vítima mexeu com a mulher deste suspeito”, explicou o investigador da Polícia Civil
25 de julho de 2022 às 08:40
(Foto: RICtv/ Paulo Fischer)

Um homem de 29 anos, identificado como Wesley Daniel, foi morto a tiros em um bar na Rua Grajaú, no bairro Jardim Monza, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Conforme testemunhas, o jovem foi assassinado após “mexer” com uma mulher comprometida, na noite deste domingo (24).

De acordo com o relato de testemunhas, a vítima foi ameaçada pelo marido da mulher de que, se não parasse, seria baleado. O suspeito teria então deixado o bar e voltado logo depois para cometer o crime. A vítima foi atingida por vários disparos na cabeça e não resistiu.

“O autor estaria com a mulher dele, que tem algum problema de saúde, e parece que essa vítima mexeu com a mulher deste suspeito. Ele teria então ido até a residência, pego uma arma, voltou e fez os disparos contra essa vítima”, explicou o investigador Luis Felipe Jogaib, o Carioca, da Delegacia de Polícia Civil de Colombo.

O suspeito e a esposa deixaram o local de carro, um Renault Clio prata, e até o momento não foram localizados. “Nós temos a alcunha [apelido], agora nós vamos trabalhar no intuito de diligenciar e tentar a qualificação e identificação completa deste elemento”, relatou o investigador.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI