Grande Curitiba

Programa Arte no Muro chega ao Maracanã e modifica a paisagem urbana de Colombo

2 de agosto de 2022 às 14:59
(Foto: Divulgação/PMC)

COM ASSESSORIAS – No último fim de semana (30e 31), o Programa Arte no Muro da Prefeitura de Colombo em parceria com 19 artistas do grafite colombense, chegou ao bairro Alto Maracanã. E o resultado foi um banho de arte, talento e cultura nos muros do Colégio Lacerda Braga.

Temas diversos, que vão desde o incentivo à leitura, preservação da natureza e mensagens de engajamento nas questões sociais, podem ser apreciados por quem passa pela Marginal Anchieta ao lado do Terminal Maracanã. As obras foram realizadas por dois artistas que deram suas contrapartidas pelos benefícios obtidos na Lei Aldir Blanc e os demais participaram voluntariamente para demonstrar sua arte e colaborar com o projeto.

Em cada grafite é possível identificar seus autores que assim com o Vulgo (nome adotado pelo artista). Confira os participantes desta etapa do Programa. Troters, Fabex, JC, Soneca, _rno, Julie, Leonardo de Curitiba, Juninho Srs. Sábio, Nadi, Rafa Matoso, Rogger Vycio, Starship, Prosa, Ruti, Side, Zeka, Acho, Whayt.